sábado, 5 de mayo de 2012

CARACTERISTICAS ESPECIAIS DOS ABSORVENTES ANION

  •    A Winalite criou o primeiro protetor diário com tecnologia anion no mundo

Características Especiais:

Cobertura suave de algodão para maior conforto e bem estar.
Tecnologia Anion que promove a sensação de bem estar durante todo o dia.
Última camada com alta permeabilidade de ar, que contribui para uma sensação de frescor.
Adesivo mantém o protetor diário fixo e protegido contra contaminação.


Características especiais dos Absorventes Love Moon

- Conforto: Diferente dos absorventes com fibras ásperas na superfície, os absorventes Love Moon são fabricados com algodão mais suave, fino e de uma textura macia como a seda. O resultado é uma sensação agradável e confortável.
-Permeabilidade do Ar: A última camada do absorvente Love Moon é permeável ao ar, mas não permite o vazamento. Mantém a sensação de frescor e ajuda a diminuir a velocidade de proliferação de microorganismos e o odor desagradável.
- Absorção: A superfície de algodão pode absorver muito mais fluídos que outros absorventes descartáveis pois conta com o polímero super-absorvente que mantém os fluídos armazenados evitando assim, o refluxo ou vazamentos nas laterais.
-Cuidados com a saúde: Os absorventes Love Moon possuem uma tecnologia de emissão de oxigênio ionizado durante o uso que alivia naturalmente o desconforto menstrual por um processo puramente físico e inócuo.
-Anti-Falsificação: A fim de proteger nossos consumidores de imitações de qualidade inferior, os absorventes também possuem uma tecnologia chinesa patenteada de bio-segurança magnética que identifica falsificações.

O que são os ânions?
Os ânions são átomos ou moléculas carregadas negativamente. No ar, são como vitamina para os alimentos, criados a partir dos raios solares, tempestades, quedas de água, movimento do mar, etc.
Depois de muitos anos de pesquisas, a empresa Shenzhen Winalite Technology Cia Ltda desenvolveu com êxito os absorventes higiênicos Love Moon convertendo um produto simples em um produto de maior valor agregado e avanço tecnológico da atualidade.
A fita aniônica incluída em cada absorvente é o diferencial mais importante entre “Love Moon” e outras marcas. Ela pode liberar até 5800 íons de oxigênio carregados negativamente por centímetro cúbico.
A Linha de Absorventes Love Moon possui mais de 20 Certificações Internacionais que garantem sua autenticidade e qualidade na promoção do bem estar feminino em seu período menstrual, oferecendo superfície seca, higiene e alto conforto durante o período do mês de maior sensibilidade da mulher.

No hay comentarios:

Publicar un comentario